5 de outubro, 2017

Walmart está com inscrições abertas para curso de Capacitação de Pessoas com Deficiência

Em parceria com o Senac, empresa tem o objetivo de promover, capacitar e fortalecer ações de diversidade e inclusão

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Capacitação de Pessoas com Deficiência oferecido pelo Walmart em parceria com o Senac. O Programa é voltado às pessoas com deficiência (acima de 18 anos) e será realizado nas cidades de São Paulo e Osasco. As inscrições terminam no dia 25 de novembro.

O objetivo do programa é promover, capacitar e fortalecer ações de diversidade e inclusão. “O Walmart não distingue gênero, raça, idade ou quaisquer atributos que denotem preconceito ou discriminação. A companhia entende que, somente dessa forma, é possível reunir diferentes pensamentos e posições, o que valoriza o ambiente de trabalho e o desenvolvimento das atividades. Com esta iniciativa de qualificação, a pessoa com deficiência passa a ter mais chances de ingressar no mercado de trabalho”, explica Cleide Oliveira, diretora de Capital Humano do Walmart Brasil.

Com quatro horas, o curso de Capacitação de Pessoas com Deficiência contempla conteúdos focados na introdução ao ambiente empresarial e atendimento ao cliente. Os participantes receberão também orientações sobre como se preparar para participar de processos de seleção e como aplicar o aprendizado após a contratação, com dicas de carreira e desenvolvimento.

O curso será realizado nos dias 07 de novembro e 1º de dezembro. Para se inscrever, os interessados devem se dirigir às unidades do Senac até 25 de Novembro:

– Unidade Senac Osasco (INSCRIÇÕES JÁ ENCERRADAS)
Endereço: Rua Dante Batiston, 248 – Centro, Osasco (SP)
Data do curso: 7 de novembro, das 13h30 às 17h30

– Unidade Senac Francisco Matarazzo
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 249 – Água Branca, São Paulo (SP)
Data do curso: 1º de dezembro, das 13h às 17h

Últimas <strong>Notícias</strong>