25 de setembro, 2017

Walmart contrata 100 pessoas na capital e Grande São Paulo

Inscrições até 23 de outubro. As vagas também estão abertas para pessoas com deficiência.

O Walmart está com vagas abertas na Capital e Grande São Paulo para operador de caixa, repositor, operador de telemarketing ativo (Zona Sul), representante de vendas, fiscal de prevenção de perdas e auxiliar de perecíveis. Todas as vagas também estão abertas para pessoas com deficiência. As oportunidades são para as lojas do Walmart, Sam’s Club, Maxxi Atacado e TodoDia.

Para concorrer, os candidatos devem comparecer às segundas-feiras (exceto feriados) até o dia 23 de outubro no horário das 08h às 15h nos endereços abaixo conforme sua região. É necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horário tarde/noite.

O Walmart incentiva um ambiente profissional que valoriza as diferenças, sejam elas físicas, étnicas, culturais, de idade e orientação sexual, além de oferecer todas as suas vagas de trabalho, sem restrição, à candidatura de pessoas com deficiência.

Os contratados participarão de treinamento e terão direito à assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, restaurante na empresa, vale-transporte e participação no lucro da Empresa.

 

Veja como se candidatar:
Os interessados devem comparecer às segundas-feiras até o dia 23 de outubro das 8h às 11h ou das 13h às 15h nos endereços abaixo conforme sua região:
— Para moradores de São Paulo Capital: Walmart Pacaembu, Rua James Holland, 668, Barra Funda
— Para moradores da região do ABCD: Walmart São Bernardo, Rua Marechal Deodoro,2785
— Para moradores de Osasco/ Barueri/ Carapicuíba/ Taboão da Serra e região: Centro de Atração e Seleção Walmart Osasco, Av. dos Autonomistas, 1828, Osasco

Últimas <strong>Notícias</strong>