Engajamento

O fundador do Walmart, Sam Walton, sempre acreditou que os colaboradores precisam ser ouvidos. Através de diferentes programas, levamos essa filosofia em frente.

O fundador da rede Walmart, Sam Walton, sempre acreditou que os funcionários devem ser ouvidos, as vitórias devem ser celebradas e os que fazem a diferença devem ser reconhecidos. Por isso, dentro de nossa cultura, valorizamos cada pequeno passo e incentivamos que nossos funcionários se inspirem uns nos outros. Para isso, temos vários programas de reconhecimento, que fortalecem nossos valores.

Através da campanha Compartilhando Histórias buscamos reconhecer ainda mais cada um dos nossos funcionários. Eles são incentivados a indicar colegas que se destacam e são admirados pelos mais diversos motivos. Os escolhidos recebem brindes e têm suas histórias apresentadas nos canais de comunicação interna, como a revista, eventos culturais e intranet.

Datas festivas são celebradas e campanhas informativas e de conscientização destacam a importância da prevenção de doenças e a promoção da qualidade de vida, como o dia Mundial da Aids, o Novembro Azul e o Outubro Rosa (que destacam a prevenção de câncer de próstata e de mama, respectivamente).

Talentos Walmart