Walmart no Brasil

Nossa atuação, em lojas físicas e e-commerce, tem abrangência em 100% do território nacional. E estamos prontos para seguir construindo nossa história e desenvolvendo nossa atuação no país.

Chegamos ao Brasil em 1995 e, de lá para cá, não paramos de crescer. Nossa primeira loja no país foi uma unidade do Sam's Club, em São Caetano do Sul, na grande São Paulo. Hoje, estamos presentes em 18 estados e no Distrito Federal. Isso sem falar na abrangência nacional de nosso e-commerce, o Walmart.com. Temos lojas nos formatos hipermercado, supermercado, atacado, lojas de vizinhança e clube de compras. O faturamento anual da rede, em 2014, foi de R$ 29,6 bilhões.

São mais de 540 lojas físicas, com nove bandeiras diferentes, com lojas nas regiões Centro-Oeste, Nordeste, Sudeste e Sul. Respeitando a diversidade cultural, climática e de costumes de nosso país, cada uma de nossas bandeiras trabalha de acordo com a realidade das localidades em que se encontram.

Para garantir a gestão de toda a rede e para que possamos vender por menos para as pessoas viverem melhor, estamos sediados em Barueri, na região metropolitana da capital paulista, mas também temos escritórios regionais em Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Salvador (BA) e Recife (PE).

Abaixo, você confere alguns números em destaque da rede Walmart no Brasil:

spark  Presente em 18 estados e Distrito Federal
spark  Lojas em quase 200 cidades
spark  Atende 100% do território nacional através do Walmart.com
spark  Faturamento anual: R$29,6 bilhões (2014)
spark  Cerca de 540 lojas físicas
spark  9 bandeiras
spark  Mais de 200 farmácias
spark  120 fotocenters
spark  50 restaurantes e cafeterias
spark  Mais de 10 postos de combustíveis