No Brasil

O Walmart chegou ao Brasil em 1995 e vem crescendo desde então, oferecendo preços baixos e de forma sustentável e socialmente responsável. Hoje cobrimos todo o território nacional com nosso site de comércio eletrônico e estamos presentes com lojas e clubes em 18 Estados e também no Distrito Federal, nas regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

Em um país com tanta diversidade cultural, de costumes, paisagens e climas, atender aos diferentes perfis que frequentam nossas mais de 550 unidades é um desafio. Para satisfazer nossos consumidores, trabalhamos com vários formatos: hipermercados, supermercados, clubes de compra, lojas de atacado e de vizinhança. 

Além da sede em Barueri (SP), mantemos escritórios regionais em Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Salvador (BA) e Recife (PE).

Missão

Vender por menos para as pessoas viverem melhor.

Visão

Ser o melhor varejista do Brasil na mente e no coração dos consumidores e funcionários.

Valores

Respeito pelo indivíduo
Atendimento ao cliente
Busca pela excelência
Agir com integridade

Preço Baixo Todo Dia

O Walmart Brasil lançou em janeiro de 2011 um novo modelo comercial: o Preço Baixo Todo Dia (PBTD). A política reduz os preços das mercadorias por períodos mais longos e acaba com promoções pontuais, tornando a cesta de compras do consumidor mais variada em todos os dias da semana. Saiba mais.>>

  • Diversidade

    DiversidadeVárias ações são desenvolvidas pelo Walmart para ampliar a diversidade e o respeito a ela. As iniciativas têm como foco a valorização de mulheres, negros, deficientes, jovens e lésbicas, gays, bissexuais e transexuais (LGBT).