Marcas

Hipermercado

  • Walmart As lojas Walmart estão localizadas no Sudeste, Sul e Centro-Oeste do País e oferecem uma gama de 45 mil a 65 mil produtos – incluindo um grande número de produtos exclusivos. Em lojas com tamanho médio de 7.500 m², a bandeira trabalha com uma grande variedade de produtos eletrônicos, têxteis, livros, CDs e DVDs, brinquedos, artigos de papelaria e pet, itens de limpeza, de jardinagem, além de alimentos frescos e industrializados. Os clientes das lojas Walmart também têm à disposição farmácias, fotocenters (para o tratamento e revelação de imagens), restaurantes e postos de combustíveis. Hoje são quase 60 lojas da bandeira, presentes em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.
  • Hipermercados BIG Presentes no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, os Hipermercados BIG têm como proposta oferecer tudo de que os clientes precisam em um único lugar e com preços mais baixos. As mais de 40 lojas possuem diversas seções, oferecendo uma variedade de até 65 mil itens de alimentos, eletroeletrônicos, têxteis, utilidades domésticas, brinquedos, papelaria, CDs e DVDs, pets, produtos para limpeza e jardinagem. Algumas lojas dispõem também de fotocenters, restaurantes próprios, postos de combustíveis e farmácias.
  • Hiper Bompreço A rede Hiper Bompreço, tradicional no Nordeste do Brasil, trabalha com uma ampla variedade de produtos sem perder o foco na produção regional. Atualmente a bandeira reúne 40 lojas nos Estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí e Maranhão. Da mesma forma que o BIG no Sul, o Hiper Bompreço comercializa tanto alimentos como outros artigos. Nas lojas são encontradas roupas, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos, utilidades domésticas, CDs, filmes e muitos outros itens. O público do Hiper Bompreço ainda conta com farmácias, fotocenters e restaurantes nas galerias de serviços das lojas.

Supermercado

Divisão Especial