9 de março, 2017

Walmart lança 100 dias de Operação Leva Barato e oferece mais de 3 mil itens com preços ainda mais baixos

Ação oferece ao consumidor opções de escolhas para combinar o melhor preço, a marca preferida e a maior economia

100dias1

A partir desta quinta-feira, dia 09, as lojas de varejo do Walmart Brasil (Big, Bompreço, Hiper Bompreço, Mercadorama, Nacional, TodoDia e Walmart) entram na Operação Leva Barato. Serão 100 dias com mais de 3 mil itens com preços ainda mais baixos. Além de um grande número de ofertas, a campanha, criada pela DM9DDB, oferece ao consumidor opções de escolhas, que poderão combinar menor preço por item, a marca preferida ou a maior economia.

A Operação Leva Barato reforça o compromisso da empresa de estar do lado da consumidora, que mudou o hábito de consumo e busca ainda mais economia. “Estamos otimistas que o cenário econômico irá melhorar neste ano. Com esta ação, oferecemos diversas opções de economia para a consumidora ultrapassar esse período turbulento da economia”, analisa André Svartman, diretor de marketing do Walmart Brasil.

O Walmart realizou negociações em grandes volumes com seus fornecedores e irá garantir preços ainda mais baixos em toda a loja até o final deste semestre.  Por semana, serão mais de 300 itens diferentes com preços e negociações especiais, além dos milhares de preços já baixos em toda loja.

Durante o período da Operação Leva Barato, a consumidora poderá escolher qual a melhor forma de aliar economia com suas necessidades para fechar a lista de compra. A ação oferece três opções escolhas: Produto com o Menor Preço Garantido (caso o concorrente anuncie o item com preço menor, o Walmart cobre no Caixa); Compre Mais e Leve Grátis (com combos de compre mais quantidades de um item e leve um grátis); e o Escolha pelo Preço ou Escolha pela Marca (com exposições que atendem às diferentes necessidades e vontades das clientes em cada categoria – seja a opção das marcas líderes, seja a opção por marcas próprias).

100dias2

100dias3

100dias4

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias