22 de novembro, 2016

Walmart antecipa Black Friday em suas lojas e promove uma semana com preços ainda mais baixos

Serão mais de 500 produtos em promoção, em todos os setores da loja – de eletro a alimentos e produtos de beleza

Na semana da Black Friday, todo dia é a sexta-feira mais barata do ano nas 485 lojas do Walmart Brasil. A empresa promove uma semana com itens a preços ainda mais baixos. Nas lojas, haverá produtos diferentes em promoção a cada dia da semana. Já no dia 25, as unidades vestem-se de Black Friday e oferecem mais de 500 itens em promoção – de eletro a alimentos e produtos de beleza –, com entrega direta e formas diferenciadas de pagamento.

Há seis anos promovendo o evento no Brasil, a rede vem superando todas as suas expectativas de vendas. “Com a nossa estratégia comercial de Preço Baixo Todo Dia, o Walmart tem o compromisso e uma relação de confiança com o consumidor. Em um evento como esse, temos que garantir preços diferenciados e ainda mais baixos para fortalecer o relacionamento transparente que mantemos com o mercado”, explica Patricia Nina, vice-presidente comercial da área não-alimentar do Walmart Brasil.

“Na sexta da Black Friday, as vendas de eletrônicos chegam a responder por mais de 20% do total das vendas do mês das lojas. Só em TV, as vendas são cinco vezes maior em relação a um mês normal de vendas”, cita Patricia Nina.

Para garantir promoções especiais, o Walmart Brasil iniciou o planejamento do evento há um ano. Todas as seções das lojas estarão com produtos dentro da campanha, incluindo alimentos, itens de bazar, celulares, informática e confecção. O parcelamento diferenciado varia de acordo com o item escolhido. “Negociamos volume e preços especiais para a Black Friday. Nossos clientes encontrarão os itens mais vendidos e procurados em promoção,” enfatiza a executiva.

kv_horiz_blackfriday

Hoje é sexta-feira, e amanhã, também no Walmart

E para deixar claro que hoje é sexta-feira, e amanhã, depois e depois, também, o Walmart traz o cantor Leonardo, que passará a semana anunciando as ofertas das 485 lojas do Walmart em todo o Brasil.  A campanha é assinada pela DM9DDB, que inclui filmes para TV, anúncios em rádios e jornais, nova sinalização nas lojas e ações diferenciadas em mídias sociais.

“Com a nossa estratégia comercial de Preço Baixo Todo Dia, o Walmart tem o compromisso e uma relação de confiança com o consumidor. Em um evento como esse, temos que garantir preços diferenciados e ainda mais baixos para fortalecer o relacionamento transparente que mantemos com o mercado”, explica André Svartman, diretor geral de marketing do Walmart Brasil.

A Black Friday acontece nas lojas do Walmart Brasil: hipermercados Big, HiperBompreço e Walmart, os supermercados Nacional, Mercadorama e Bompreço, as lojas de vizinhança do TodoDia, e  Sam’s Club.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias