21 de outubro, 2015

Edital do Instituto Walmart encerra inscrições

As inscrições para o edital do Instituto Walmart – Viver Melhor Comunidade foram encerradas no dia 18 de outubro. O resultado será divulgado no dia 12 de novembro, acompanhe por aqui as novidades.

Saiba mais sobre o Edital:

Ao celebrar 10 anos de trabalho no Brasil, o Instituto apresenta mais uma iniciativa voltada para organizações sociais que atuam com adolescentes e jovens no Brasil. Ao todo, serão cinco organizações selecionadas, que receberão o valor R$ 53 mil cada.

Puderam participar organizações que atuam com iniciativas voltadas a adolescentes de 12 a 17 anos em condições de vulnerabilidade social. Os proponentes deveriam apresentar projetos com práticas educativas para promoção de uma educação para valores e a cultura de paz.

Regulamento (download)
Ficha de inscrição – versão PDF (encerrada)

4 Comentários

  1. Olá,

    Gostaria de receber atualizações sobre o andamento do edital Viver Melhor Comunidade. O Instituto Compartilhar enviou uma proposta, mas ainda não fomos contatos pelo Instituto Walmart.

    • Caro Maxwill, conforme o regulamento do Edital, “As ORGANIZAÇÕES que tiverem seus PROJETOS selecionados, na 5ª etapa prevista no item 4.1, e os títulos dos PROJETOS por elas apresentados serão divulgados no site do Instituto Walmart (www.iwm.org.br) a partir do dia 12 de novembro de 2015.”

      • Bom dia! Em primeiro lugar quero agradecer pela oportunidade de sermos agraciados pelo¨” DIA NA COMUNIDADE”, onde podemos conhecer essa Parceria, como fator de imensurável relevância para nos ajudar na continuidade das nossas ações junto ao nosso público alvo (crianças e adolescentes entre 06 a 17 anos incompletos e suas famílias). Agradeçemos a Deus pela brilhante iniciativa do Instituo Walmart e sua equipe.

        • Boa tarde!
          Um de nossos pilares na rede Walmart Brasil é o voluntariado, e o Dia da Comunidade serve para estreitar a relação entre nossas lojas e as comunidades que as cercam.
          Obrigada pelo comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias